08/05/2020
Prorrogação da suspensão de aulas presenciais

Prezados pais e alunos,

Em continuidade ao atendimento das orientações repassadas pelas autoridades de saúde pública informamos que as aulas presenciais continuam suspensas de acordo com o calendário abaixo.

Salvador, Candeias, Feira de Santana, Ilhéus, Luis Eduardo Magalhães - até 18.05.2020

Barreiras - até 29.05.2020

Vitória da Conquista - até 05.06.2020

As aulas da Rede SESI de Educação estão acontecendo de forma remota, através das plataformas digitais já utilizadas e disponibilizadas para todos os alunos, desde o início do ano letivo, e de novas ferramentas de aprendizagem oferecidas durante o período. O cronograma de aulas e atividades são enviados por e-mail aos alunos semanalmente.

Pedimos aos pais e estudantes que continuem nos comunicando as dificuldades ou dúvidas quanto ao acompanhamento das aulas e atividades servindo de retorno fundamental para o êxito e efetividade do processo educativo.

Ressaltamos que continuaremos a acompanhar as deliberações dos órgãos competentes e comunicaremos novos encaminhamentos, sempre que necessários, por meio dos nossos canais oficiais.

Atenciosamente,
A direção.