16/03/2020
Comunicado Importante! Coronavírus (COVID-19)

Em atendimento às orientações das autoridades de Saúde Pública, com o objetivo de combater o avanço da epidemia do Coronavírus (COVID-19) e de cumprir com as medidas decretadas pela administração pública, a Rede SESI Bahia de Educação suspenderá as aulas em todas as suas Escolas, a partir da próxima quarta-feira, 18/03, pelo prazo de 15 dias.

As Escolas SESI estarão funcionando normalmente amanhã (17/03) a fim de preparar planos de estudo para os nossos estudantes, de acordo com cada segmento de ensino (Ensino Fundamental, Ensino Médio e 3º ano do Ensino Médio), otimizando este período de suspensão.

Ressaltamos que continuaremos a acompanhar as deliberações dos órgãos competentes e comunicaremos novos encaminhamentos por meio dos nossos canais oficiais.