24/10/2019
Alunas da Escola SESI Bahia participam da MOSTRATEC 2019, no Rio Grande do Sul.

Alunas da Escola SESI Bahia participam da MOSTRATEC 2019, no Rio Grande do Sul. Uma feira de ciência e tecnologia realizada pela Fundação Liberato que destina-se a apresentação de projetos de pesquisa em diversas áreas do conhecimento humano.

As estudantes Yasmin Telles Fonseca e Nicole Melo de Almeida, da Escola SESI Djalma Pessoa foram selecionadas com o projeto "Potencialização do rendimento germinativo e teor de metabólitos secundários através do revestimento de sementes com biopolímero associado a biomassa microalgal", com orientação dos professores Fernando Moutinho (orientador) e Jamile Caldas (coorientadora).

Já as estudantes da Escola SESI Anísio Teixeira, Juliane Paiva, Karolina Ferraz e Cecília Tolentino, sob a orientação da professora Arlene Rocha, apresentam o projeto "Estudo da ação do extrato da Azadirachta indica sobre culturas de Lactusa dativa".