Escola SESI Maria Odília Teixeira (Teixeira de Freitas)

A Rede SESI Bahia de Educação chega a Teixeira de Freitas.

Referência em educação Científica, Tecnológica e Empreendedora, a Escola SESI irá ofertar os anos finais do Ensino Fundamental (do 06º ao 9º ano) e a 1ª série do Ensino Médio em 2024.

Com uma proposta pedagógica diferenciada, que coloca o aluno como protagonista na construção do conhecimento, desenvolvendo as competências e habilidades necessárias para o exercício da cidadania, continuidade do seu percurso formativo e sua inserção na vida profissional.

Por meio de uma atuação em Rede, o SESI trabalha a partilha de conhecimentos e de experiências, a busca de novas formas de ensinar e de aprender entre as suas escolas, desenvolvendo e disseminando boas práticas de educação.

Por isso, desenvolveu um sistema estruturado de ensino autoral e investe, continuamente, em capacitação docente, em metodologias ativas e em ferramentas que apoiam o aprendizado de seus estudantes.

Venha fazer parte da Escola SESI em Teixeira de Freitas.

Agende uma visita!