Escola SESI Djalma Pessoa (Salvador - Piatã)

A Escola SESI Djalma Pessoa foi fundada em 2010. Atualmente, a escola atende estudantes da 1ª a 3ª série ensino médio, com práticas diferenciadas que envolvem educação tecnológica, científica e empreendedora visando à articulação entre teoria e prática, tudo para deixar o aluno ainda mais preparado e qualificado para o mundo que ele quer construir. É desta maneira que a Escola SESI faz a diferença: conectada com as mudanças do mundo e contribuindo na formação de jovens comprometidos, transformadores e em sintonia com as diversas possibilidades que o conhecimento proporciona.

Requalificação

Teve início a requalificação da Escola SESI Djalma Pessoa.

Uma escola mais moderna, mais segura, com mais espaços de aprendizagem, novas áreas de convivência, nova quadra coberta e outras melhorias.

As obras da primeira etapa da requalificação já começaram.

Assista ao vídeo e conheça nossa escola: