ESCOLA
Escola SESI João Gilberto (Juazeiro)

Inaugurada em 2021, a Escola SESI em Juazeiro conta com estrutura diferenciada e proposta de ensino transformador, com o intuito que o aluno tenha as condições ideais para desenvolver suas capacidades, bem como, o pensamento autônomo, a construção da própria identidade e a consciência crítica para atuar ativamente na vida social, transformando e construindo um mundo melhor. Nossa Escola oferece Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) e Ensino Médio, com orientação pedagógica diferenciada, aulas práticas, robótica, laboratórios modernos para desenvolvimento de projetos de pesquisa, atividades esportivas, música e muito mais. O objetivo é oferecer metodologias de ensino-aprendizagem que proporcionem ao aluno a ampliação do saber que já possui e fazê-lo entrar em contato com teorias que ainda desconhece. Tudo isso, para que ele adquira os instrumentos e o apoio necessário para realizar os seus sonhos e conquistar o protagonismo da sua própria história.

Endereço: Rodovia BA-210, 0, Distrito Industrial CEP 48909781 | Juazeiro / BA

Acesse o vídeo e saiba mais: