MATRÍCULAS

Saiba mais sobre nossas Escolas, agende uma visita, siga o nosso perfil no Instagram. Em outubro estarão abertas as matrículas para 2025.

QUEM PODE SE MATRICULAR?

Estamos abertos a matrículas para dependentes e não dependentes de profissionais da indústria. Todos são bem-vindos a fazer parte da nossa comunidade educacional.

A ESCOLA SESI É PARTICULAR?

Sim, a Escola SESI Bahia é uma instituição particular que oferece educação de excelência. Para profissionais da indústria, temos descontos especiais, que variam de acordo com a faixa salarial para o Ensino Fundamental e a renda familiar para o Ensino Médio.

PROCESSO DE MATRÍCULA - ALUNOS NOVOS.

AS MATRÍCULAS PARA 2024 ESTÃO ENCERRADAS. EM OUTUBRO ESTARÃO ABERTAS AS MATRÍCULAS PARA 2025.

CONFIRA OS VALORES DAS MESALIDADES 2024

Ensino Fundamental Anos Finais (do 6º ao 9º ano)

Ensino Médio (Salvador e Região Metropolitana)

Ensino Médio (Interior do Estado)

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para matrícula de dependentes de profissionais da indústria

Para matrícula de não dependentes de profissionais da indústria

Estamos comprometidos em oferecer uma educação que vai além do tradicional, preparando os alunos para os desafios do dia-a-dia. Junte-se à nossa comunidade educacional e faça parte desta jornada de aprendizado.

DESTAQUES